“Fome”: fãs comemoram 1ª performance de Junior e Gloria Groove para “fome”

Compartilhe conhecimento

(Foto: YouTube / TV Globo)

Junior e Gloria Groove fizeram a primeira performance ao vivo da música “fome” na terça (8/9), no programa “Estrelas da Casa”, da TV Globo. A apresentação ocorreu mais de dois anos após o lançamento da música – e após muitos pedidos por parte dos fãs.

“fome” faz parte do álbum “solo (vol. 2)”, lançado por Junior em maio de 2024. Desde então, ele e Gloria já tentaram cantar a música juntos algumas vezes em shows e festivais, mas sempre aconteciam desencontros de horários.

> Veja agenda de shows da Gloria Groove!

Junior chegou a gravar um álbum ao vivo em 2025, do qual participaram Vitor Kley, Rob Melim e o pai Xororó. A participação de Gloria Groove também era esperada nesta ocasião, mas acabou sendo inviável.

"Fome": fãs comemoram 1ª performance de Junior e Gloria Groove para "fome"
(Foto: YouTube / TV Globo)

Dueto de Junior e Gloria Groove é comemorado nas redes socias

A repercussão da performance no “Estrelas da Casa” foi imediata. Ao mesmo tempo que lamentaram a demora para que acontecesse, os fãs adoraram ver Junior e Gloria cantando “fome” juntos. É um senso comum que a música poderia ter sido muito maior, se eles tivessem investido mais na divulgação dela.

Gloria chegou a gravar um vídeo de interlúdio para a turnê de Junior em 2024. Ela aparecia no telão do show no papel de uma comissária de bordo, introduzindo a música.


Compartilhe conhecimento

Related Post

Revista Ritmo Melodia
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.