Anitta levará “Ensaios da Anitta” para Parque Olímpico, local do Rock in Rio

Compartilhe conhecimento

(Foto: Divulgação / André Nicolau)

Anitta levará o “Ensaios da Anitta” para o Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, em 2027. O espaço, onde é realizado o Rock in Rio, tem capacidade para 100 mil pessoas – o que promete ser o maior público da turnê de Carnaval da cantora até hoje.

Anitta levará "Ensaios da Anitta" para Parque Olímpico, local do Rock in Rio
(Foto: Divulgação)

Chamado de “o maior ensaio de todos os tempos”, o evento durará 12 horas e Anitta dividirá palco com participações especiais durante seis horas. O show está marcado para 24 de janeiro.

“Os ‘Ensaios’ vêm crescendo ano após ano. Então vejo esse mega evento como uma celebração de todos esses anos de festa e folia com os meus fãs. Escolhemos o Parque Olímpico exatamente para comportar a grandiosidade do que queremos proporcionar pro público. Vai ser lindo!”.

Anitta

Pré-venda e venda de ingressos

Anitta é parceira do Mercado Pago e os clientes dos cartões da empresa terão direito à pré-venda de ingressos no dia 15 de setembro, a partir do meio-dia. O site oficial das vendas é a Ingresse.

A venda para o público geral será aberta no dia 17, também ao meio-dia.

Tema do “Ensaios da Anitta”

Depois de rodar o Brasil com o “Ensaios” de tema “Cosmos”, Anitta apostará na temática “É Festa no Brasil” para 2027. A cantora quer celebrar as festas populares brasileiras em seus figurinos.

“O nosso país é enorme, diverso e complexo. E, claro, tudo isso se reflete também nas nossas festas. Cada região tem seu jeito, sua cultura, sua forma linda e única de unir gente. E se o Carnaval é a maior festa popular do mundo, por que não aproveitar essa folia pra celebrar a nossa identidade cultural?”, diz Anitta, que também será rainha de bateria na Grande Rio, no Carnaval.

Agenda do “Ensaios da Anitta” em 2027

09/01 – Belém (PA) – Estacionamento do Mangueirão

10/01 – Recife (CE) – Estacionamento do Centro de Convenções (ESGOTADO)

16/01 – Belo Horizonte (MG) – Esplanada do Mineirão

17/01 – Brasília (DF) – Arena Mané Garrincha

23/01 – Campinas (SP) – Red Eventos (Área Externa)

24/01 – Rio de Janeiro (RJ) – Parque Olímpico

30/01 – Curitiba (PR) – Estádio Durival Britto e Silva (ESGOTADO)

31/01 – São Paulo (SP) – Mercado Livre Arena Pacaembu


Compartilhe conhecimento

Related Post

Revista Ritmo Melodia
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.