More Safary lança o single Primavera »"/>More Safary lança o single Primavera »" /> Safary lança o single Primavera - Revista Ritmo Melodia
Uma Revista criada em 2001 pelo jornalista, músico e poeta paraibano Antonio Carlos da Fonseca Barbosa.

Safary lança o single Primavera

Compartilhe conhecimento

Há alguns meses saiu a faixa “PRIMAVERA”, SAFARY soltou a música no Spotify e seus seguidores foram à loucura. Rimando em cima do Rnb produzido pelo Dj Lemix, produtor, beatmaker e amigo do rapper, Safary mostrou que precisa de segundos para apresentar um hit. Em questão de dias o lyric vídeo passou de 20 mil visualizações e desde então os fãs aguardam ansiosamente pela nova faixa, que pode chegar em todas as plataformas digitais, nesta terça-feira, dia 12 de Outubro com clipe no canal do artista no YouTube.

“PRIMAVERA” é mais um single que SAFARY lança em uma batida de Rnb, ritmo derivado do Hip Hop que abusa dos melismas e vem conquistando o país, tendo o rapper como um dos maiores expoentes da modalidade. Nessa vertente, as batidas por minuto são mais lentas e é preciso dominar muito bem a cadência das palavras para uma boa performance.

SAFARY convidou Dj Lemix, produtor, beatmaker para criar o beat. Ambos são grandes amigos e estão sempre se fortalecendo. O convite foi algo natural uma vez que o Produtor está diariamente compartilhando os hits do artista, que vez ou outra também arrisca novas criações.

Na canção, o rapper canta sobre empoderamento feminino, autoestima, e aceitação, mas tudo que vem conquistando é resultado de muito trabalho. Como de costume, escreve versos que servem de inspiração, e auto ajuda.

Sobre a mensagem que quer passar com o single, SAFARY acrescenta: “A música é pra ser ouvida e principalmente ser sentida por quem a ouve, é possível ser livre dependo do que você escuta.”


Compartilhe conhecimento

Deixe um comentário

*

Uma Revista criada em 2001 pelo jornalista, músico e poeta paraibano Antonio Carlos da Fonseca Barbosa.